Clic em "início" para ir ao topo da página

Mostra de Foguetes na EEEP Adelino atinge marcas récordes

No último dia 09/05, na parte da tarde, aconteceu a Mostra de Foguetes 2013 da EEEP Adelino Cunha, com a participação de seis equipes. E cada equipe fez até três lançamentos. Todas apresentaram resultados satisfatórios e todos os lançamentos ultrapassaram a marca dos 100 metros, onde o menor atingiu 107,35 metros.

A equipe vencedora, formada pelos alunos Geraldo, Jeferson, Bryam e Gabriel, todos do 3º Ano A, atingiu a excelente marca de 204,32 metros, consagrando-se, assim, a equipe campeã da Mostra.

Os trabalhos de preparação mais específicos deste projeto foram iniciados em meados de abril deste ano com a orientação dos professores Fabiano e Thesko, em parceria com a Coordenação Pedagógica. As equipes obtiveram bons resultados, fruto do esforço, empenho e dedicação das equipes - afirma o prof. Fabiano, responsável pelo Laboratório de Ciências da Escola.

Já no dia 10/05, no horário de 9h às 11:30h, foi aplicada a Prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA 2013 para os alunos inscritos.

Nenhum comentário: