Clic em "início" para ir ao topo da página

EEEP Adelino Cunha Alcântara desenvolve o Projeto “Paixão pelo Fazer”

 O projeto proporciona aos alunos o desenvolvimento de atividades pedagógicas, com intuito de levar ao público alvo informações, além da sala de aula, que sirvam de instrumentos para realizar uma motivação ao aprendizado e qualificação profissional da área em que o aluno irá atuar.
Durante o projeto os alunos participaram de: oficina elaboração de currículo; teste vocacional – orientados pela professora tecnóloga de informática Regina Pereira; palestras - com Alberto Teixeira (Secretário de Tecnologia Desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante), com ex-alunos e casos de sucesso, Adervane - funcionário Alpha Metalúrgica e Breno - Funcionário Prefeitura; visita a Câmara Municipal de Fortaleza, onde os alunos conheceram os projetos de lei do presidente da Câmara, Guilherme Sampaio; e conheceram as atividades de um vereador que é nosso representante. 

Quanto mais se entende, mais apaixonado pelo que fazemos seremos e melhor profissional nos tornamos, disse a professora tecnóloga de TI, Regina Pereira. O projeto contou com o apoio do Núcleo Gestor da EEEP Adelino Cunha Alcântara de São Gonçalo do Amarante



Nenhum comentário: